We use cookies to make your experience better. To comply with the new e-Privacy directive, we need to ask for your consent to set the cookies. Learn more.
Pontos Pickup
Os Pontos Pickup são estabelecimentos comerciais perto de si onde pode ir buscar a sua encomenda. Ao fazer a encomenda para o ponto Pickup através do nosso site a mesma será enviada para o ponto pickup seleccionado onde pode depois mais tarde, a uma hora que lhe seja oportuna ir buscar a encomenda.
Portugal Continental
Todas as encomendas superiores ou iguais a 39€ (60€ para Criadores) para Portugal Continental não pagam portes de envio. Caso a mesma não seja superior ou igual a 39€ serão cobrados os portes de envio no valor de 3,98€.
Espanha Continental
Todas as encomendas superiores ou iguais a 50€ para Espanha Continental não pagam portes de envio. Caso a mesma não seja superior ou igual a 50€ serão cobrados os portes de envio no valor de 3,98€.
Outros países
Todas as encomendas superiores ou iguais a 65€ para Alemanha, Polônia, Tchéquia, França, Mónaco, Bélgica, Países Baixos, Reino Unido, Luxemburgo, Áustria, Eslovênia, Dinamarca e Eslováquia não pagam portes de envio. Caso a mesma não seja superior ou igual a 65€ serão cobrados os portes de envio no valor de 9.98€.
Açores, Madeira e Porto Santo
Todas as encomendas superiores ou iguais a 59€ para as ilhas não pagam portes de envio. Caso a mesma não seja superior ou igual a 59€ serão cobrados os portes de envio no valor de 4.98€.
Transportadoras
A Spirou Pet Food trabalha neste momento com as transportadoras VASP e MRW.
Incidentes
No caso de algum incidente relativo ao seu envio deve sempre entrar em contacto de imediato com um funcionário da Spirou Pet Food ou da respectiva transportadora para que o mesmo seja resolvido o mais rápido possível.*
* A Spirou Pet Food só se responsbiliza pela encomenda até ao momento da recolha ser feita pela transportadora, após o processo de recolha a encomenda passa à responsabilidade da transportadora, de qualquer forma estaremos sempre disponíveis para ajudar a resolver qualquer problema com os envios e todas as transportadoras tem os respectivos seguros para que o cliente nunca saia prejudicado no caso de alguma incidência.